quarta-feira, 20 de outubro de 2010

- te amar c?

Eu tenho orgulho de te amar, tenho orgulho de dizer para todo o mundo que eu te amo, e eu digo com toda a certeza desse mundo. Meu sentimento por você é forte, e fica guardinho aqui dentro de mim, dentro do meu coração, porque é de lá que eu busco forças por não está aí do seu lado, no seu dia a dia, por não poder te abraçar a hora que eu quero, poder falar com você a hora que eu quero, mas o carinho que eu sinto por você é tão mais tão forte, que sua presença fica aqui no meu coração e você o fortalece, me fortalece, você fortalece minha vida, meus sonhos, meus pensamentos, meus sentimentos, você é minha fortaleza, é minha maior estrela radiante, meu amor. Você mudou a minha vida cem por cento, e pra melhor, você é tudo pra mim. Sem você os meus dias ficam escuros! Eu tenho orgulho de te amar com todo o meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates