segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O veento *-*

Posso ouvir o vento passar, assistir à onda bater, mas o estrago que faz a vida é curta pra ver…
Eu pensei.. Que quando eu morrer vou acordar para o tempo e para o tempo parar:
Um século, um mês, três vidas e mais um passo pra trás? Por que será?… Vou pensar.

- Como pode alguém sonhar
o que é impossível saber? - Não te dizer o que eu penso já é pensar em dizer
e isso, eu vi, o vento leva! - Não sei mais sinto que é como sonhar que o esforço pra lembrar
é a vontade de esquecer… E isso por que? Diz mais! Se a gente já não sabe mais
rir um do outro meu bem então o que resta é chorar e talvez, se tem que durar,
vem renascido o amor bento de lágrimas.
Um século, três, se as vidas atrássão parte de nós. E como será? O vento vai dizer
lento o que virá, e se chover demais, a gente vai saber, claro de um trovão,
se alguém depois sorrir em paz. Só de encontrar.

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates